Lançamento

Alcachofra - 70 cápsulas

OX-UN-ALC-SUP-70

Por:
R$ 55,35

ou 12x de R$ 5,71 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Alcachofra - 70 cápsulas - Omix

A alcachofra auxilia no estímulo ao fluxo de bílis do fígado, reduzindo sintomas de mal-estar. Sua funcionalidade também pode se estender à redução de colesterol elevado, síndrome do intestino irritável, melhora da digestibilidade e diminuição da glicemia.

Recomendação de uso: ingerir 4 cápsulas ao dia.

Especificações
Marca: Omix
Linha: Alcachofra
Quantidade: 70 cápsulas
Registro M.S. 6.4643.0105.001-1

Informação nutricional: Porção de 2,0 g (4 cápsulas): Valor energético 5,3 Kcal = 22kJ (1% do VD*), Carboidratos 0,8 g (1% do VD*) e Fibra Alimentar 0,8 g (3% do VD*).

Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. *%VD ? Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 

Ingredientes: flor de alcachofra em pó. Ingredientes da cápsula: gelatina e corantes clorofilina (INS 140 II) e dióxido de titânio.

Não exceder a recomendação diária de consumo indicado na embalagem. Este produto não é um medicamento. Mantenha fora do alcance das crianças.

Contém: 1x Alcachofra - 70 cápsulas - Omix

Sobre a Omix
Fundada no Rio de Janeiro há mais de 25 anos, a Omix produz e distribui suplementos alimentares, elaborados dentro dos maiores padrões de qualidade. Nossos produtos levam bem estar e saúde aos nossos clientes, através de matérias-primas certificadas e rigoroso controle de qualidade com equipamentos e instrumentos analíticos de ponta.

Ficha técnica
CódigoOX-UN-ALC-SUP-70
Código de barras7898114062037
CategoriaLançamentos
MarcaOmix
Itens Inclusos1x Alcachofra - 70 cápsulas - Omix
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados