Cafeína - 70 cápsulas

OX-UN-CAF-SUP-70
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 36,90

ou 12x de R$ 3,81 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

A cafeína é uma substância pertencente ao grupo dos alcalóides e se classifica como uma metilxantina. As substâncias alcalóides são conhecidas por sua ação estimulante no sistema nervoso central (SNC). Presente em diversas espécies vegetais, como café, cacau, chá verde, erva mate, guaraná, etc, possui também atividade termogênica, acelerando o metabolismo.

Recomendação de uso: ingerir 2 cápsulas ao dia.

Informação nutricional: Porção de 1.130 mg (2 cápsulas): Cafeína 200 mg (**).

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. ** Valores diários de referência não estabelecidos.

Ingredientes: amido de milho, cafeína e cápsula gelatinosa dura. Ingredientes da cápsula: gelatina e corantes clorofilina (INS 140 II) e dióxido de titânio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Não exceder a recomendação diária de consumo indicado na embalagem. Este produto não é um medicamento. Mantenha fora do alcance das crianças. Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças.

Produto isento de registro no M.S. De acordo com a RDC 27/2010.

Contém: 1x Cafeína - 70 cápsulas - Omix

Sobre a Omix: Fundada no Rio de Janeiro há mais de 25 anos, a Omix produz e distribui suplementos alimentares, elaborados dentro dos maiores padrões de qualidade. Nossos produtos levam bem estar e saúde aos nossos clientes, através de matérias-primas certificadas e rigoroso controle de qualidade com equipamentos e instrumentos analíticos de ponta.

Ficha técnica
CódigoOX-UN-CAF-SUP-70
Código de barras7898114062792
CategoriaPerda de peso
MarcaOmix
Itens Inclusos1x Cafeína - 70 cápsulas - Omix
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados